segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Adeus não, até breve!

Esta sou eu agora...tirei essa foto a minutos atras pra ficar bem real.
Hoje estamos nos despedindo. Mais um curso que se encerra. Para mim o curso valou muito, pois consegui fazer todas as atividades propostas pela professora e aprendi um monte de coisa.
 Mas não adianta fazer o curso e depois largar tudo de mão, temos que continuar estudando e procurando novas ferramentas. Fiz um plano muito simples, pois pensei que tinha que aplicar. Tenho ideias bem mais elaboradas, pois penso em ensinar meus alunos a fazer blog e depois, que cada um construa o seu...mas isto vai ser para o proximo semestre. 
Bom, eu adorei ter aprendido a fazer blog, ter conhecido mais colegas que também buscam uma educação de qualidade e, principalmente, a professora Maria Angela. Ela foi incansavel conosco. Parabéns!

Espero encontrar voces em eventos pelo Brasil a fora. Bjs e abraços em todos e continuem visitando meu blog....

8 comentários:

  1. Clarissa,
    Com certeza terminamos uma etapa, a maior esta por vir.
    Sábado ao visitar seu blog, aprendi a inserir imagens usando o Caption, foi muito legal me achei o máximo, aprendendo com o outro.
    Bjs,
    Dóris

    ResponderExcluir
  2. Clarissa,
    Vc é muito criativa minha cara!
    É muito bacana podermos ter essas trocas, seria muito bom mantermos esse contato, acho que nos fortalecemos e nos inspiramos
    Abç
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. PArabeéns pelo seu blog!!
    Espero que continuemos aprendendo juntas!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras né Clarissa... teu Blog é um show... vamos continuar aprendendo e trocando experiencias! abraços até logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Clarissa
    Parabens, seu blog está lindo, com esse fundo Numérico é certamente Matemático.
    Nosso aprendizado não para por aqui, temos que continuar utilizando os blogs em sala de aula para melhorar essa educação matemática.
    Estaremos por aqui, sempre juntos nesse aprendizado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Clarissa, sempre visito seu blog, ele é show!
    Bate uma saudade danada de todos, mas vamos continuar nos encontrando por aqui né?
    Obrigado pelo seu comentário no meu blog.
    Abração

    ResponderExcluir
  7. Clarissa, parabéns pelo blog.
    Além da sua participação ativa nos encontros vc parece que cumpriu com todas atividades e contribui bastante para o apredizado de muitos colegas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Clarissa
    Vc nos surpreende a cada post...
    Esta foto no momento da aula, mostra que vc está sempre "conectada" c/ aquilo que faz...
    Vc é muito criativa... persistente... e sabe o que quer em se tratando de educação...
    Vc vai longe... e seus alunos também...
    Bjs e
    SUCESSO...

    ResponderExcluir