segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Muito prazer em conhece-lo!


Olá prezado leitor...
Este blog ainda está pelado, pois ele nasceu hoje. Estou fazendo um curso a distância sobre o uso de blogs na educação matemática e hoje a tarefa foi cria-lo. Na proxima aula vamos avançar mais um pouco.
Minha professora é dez, ela fez um tutorial que está muito didático. Tem tudo que preciso para sanar minhas dúvidas.
Semana que vem estarei de volta. Um grande abraço caso alguém ante por aqui!
Por favor, deixe um comentário, assim saberei que tive visitas.
Ah,tem um café quentinho. Sirva-se a vontade!

2 comentários:

  1. Clarissa

    Que cafézinho delicioso !!!
    Com sabor de que "QUERO + "

    Que este recurso tecnológico enriqueça ainda + as suas aulas de Matemática.

    POis o segredo do sucesso com a utilização das tecnologias está na metodologia do professor e já percebi (através do curso) que vc é uma professora muito criativa e sabe fazer a "diferença" na Educação Matemática.

    Bjs e SUCESSO hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  2. Tá muito legal o blog ... precisa me ensinar!
    Esse café me deu saudades do último que tomamos juntas.
    beijos

    ResponderExcluir