segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Presente para o prof. Maria Angela e todos que me visitarem!!!

recados orkut

Esta imagem é para homenagear minha prof. Maria Angela que está nos ensinando tanta coisa legal. Obrigada e mil beijocas!!!



Aqui mostro mais um trabalho feito por meus alunos para comemorar o dia nacional da matemática - 6 de maio em homenagem a Malba Tahan. Nesta propaganda os alunos usaram imagens clássicas do filme PSICOSE e reparei que a faca do assassino é uma potência (assunto que estava trabalhando naquele período)

2 comentários:

  1. Querida
    CLARISSA

    Querida Professora Blogueira

    Agradeço a homenagem, amei o GIF, desde 2006 me aventuro na blogosfera e essa é a 1ª vez que recebo uma homenagem em um BLOG. Vc deve imaginar o que estou sentindo...

    Querida Parabéns pelo Projeto Dia Nacional da Matemática.

    Continue partilhando as suas experiências...

    Vc vai longe... e seus alunos também...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá colega,

    passei fazer uma visitinha em seu blog, está ficando show!

    A profª Maria Angela merece mesmo a homenagem!

    Bjokas

    ResponderExcluir